Sobre

Olá eu me chamo Paola Natasha Fernandes, nasci em 1991, cresci rodeada de games, gibis, e muito Rock'n Roll. Hoje sou mãe, o que foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, de todas as fascinações que tive, a do amor materno, com certeza foi a que me arrebatou. Dedico 120% do meu dia a ele, e podem acreditar que ele estará super presente em todas as postagens do blog. 
Criei o blog ao me tornar mãe quando eu tinha 20 anos, queria um nome que mostrasse que o fato de uma mulher se tornar mãe, não a torna obrigatoriamente uma mulher que abdica de sua vida. Quero poder mostrar que toda mãe tem direito de se amar, de dedicar-se a si, e enfitar-se, de criar, de construir e desconstruir a si mesma. Que ser mãe é uma característica acrescentada a todas as outras que tornam aquela mulher, ela mesma, e que nada disso precisa mudar. 
E assim surgiu o Sexo, Fraldas e Rock'n Roll, e aqui compartilharei tudo o que envolve minhas experiencias, meus interesses, ou seja, moda, beleza, muito vídeo game, comis, fotografias, tudo bem caracterizado. Espero dar detalhes de todas as curiosidades que me surgem. E apresentar para os meus leitores, que ter uma vida alternativa não é tão diferente assim do que já se faz a cada dia. Vamos criar, conhecer, brincar, vamos ser nós mesmos, sem sobrar e nem faltar.
Espero que gostem, e que isso possa ajudar a quem precisar.
XoXo!

Um comentário:

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.