Um copo meio cheio de solidão.

23 de abr. de 2018

O otimismo que todos cobram de você nem sempre é o que você sente.

Ainda seria otimismo se o seu ponto alto fosse o fracasso?

O que seria, se não fosse o costume pessimismo visto pelos outros?

Não fosse os outros poderia ser otimismo se visto só por mim.

Altruísta também, ou não, egoísta sim. Na verdade também não.

Na verdade seria somente e unicamente a minha solene verdade.

Eu estaria almejando meu falecer como a maior das vitórias.

Ainda sim escutaria as trombetas, e o clamar do publico no meu fim.

Estaria vencendo eu no findar do meu copo meio cheio?

Ou só venceria ao transbordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.