Conheça Muna uma artista incrível.

22 de fev. de 2018

Muna me surpreendeu com a sua arte, em especial com os traços despojados e ao mesmo tempo tão elegantes que ela produz, e um talento inigualável para a moda. Em sua página no Tumblr você pode conhecer mais do quanto Muna é grata com as pessoas que gostam de seu trabalho, em especial a representatividade que ela transmite com sua arte.
Seguidor: "Tudo o que eu precisava ver era que você tinha uma tag completa chamada personagens de POC(Pessoas de Cor) e ai fodidamente cliquei no botão de seguir"
Muna: "Como uma poc, um dos meus maiores objetivos era desenhar personagens que se parecessem a mim e aos meus amigos e familiares. Você não pode esperar pela mídia para representá-lo, às vezes você só tem que fazer você mesmo !!!! Estou feliz que você goste dessa tag!"
Conheça aqui um pouco desse trabalho tão maravilhoso.
Uma publicação compartilhada por muna (@munadraws) em
Uma publicação compartilhada por muna (@munadraws) em
Então é isso, não deixem de clicar nas fotos e conhecer mais trabalhos dessa artista incrível.
Espero que tenham gostado.
XoXo***

6 comentários:

  1. Ahhhh, eu já conhecia essa artista e ela é incríveeeeeeeeeel *O*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Quanto talentooooo!
    Porra, respeitei a arte dela! Tudo muito lindo! <3
    Beijão, Paola!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa! eu nunca tinha ouvido falar, mas ela parece ser maravilhosa!
    ótima dica
    beeijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.