Como reparar cabelo quebradiço

15 de jun. de 2017

Tutorial rápido aqui, de uma bruxaria que salvou a vida dos meus cabelos por um bom tempo.
Já faz um tempo que mudei a cor dos cabelos de Roxo para Lilás, e não foi fácil, tive que descolorir 4 vezes meu cabelo, por ser muito comprido, e por ter dificuldade de ser descolorido.
E tudo isso foi quase que finda-lo, meu cabelo embora não tenha ficado elástico, ficou extremamente quebradiço, não conseguia move-lo sem o deixar marcado ou até mesmo quebrar vários fios de uma só vez. Quando o desespero bateu, comecei as pesquisas, e encontrei essa dica de vó que é tiro e queda. Não tem segredo, nem precisa gastar muito, gastei R$5,00 reais apenas.
O antiquado e milagroso Vinagre de Maçã, basta diluir o vinagre em água e voilá.
receita vinagre de maçã
A minha receita é: 10ml de Vinagre de Maçã em 100ml de Água.
Modo de preparo: Misturar bem ambos os ingredientes.
Modo de usar: Lave seus cabelos normalmente, com eles ainda úmidos passe o líquido em todo o cabelo(sim pode passar até mesmo na raiz), umedecendo ainda mais os fios, espalhe bem. Espere agir por 15 minutos(ou 20min), após esse tempo retire o produto enxaguando abundantemente.
Cabelos muito danificados: 1 vez na semana.
Cabelos em processo de recuperação: 2 ao mês.
Cabelos no fim do processo: 1 ao mês,
Para cronograma: 1 a cada 2 meses, ou 1 vez ao mês.
O procedimento é intenso, portanto não deve ser usado demais, ou ele pode prejudicar a saúde dos seus cabelos.
Então é isso, espero que gostem ^^
XoXo ***

2 comentários:

  1. Minha lindona Paola!!! A quanto tempo não venho deixar um recadinho aqui pra vc né?
    Meus dias tem sido difíceis, aliás, meus últimos meses foram complicados. Mas estou ai de volta, ou ao menos tentando. Não poderia deixar de voltar aqui pra dar um oi e dizer que em breve podemos colocar aqueles planos de dominar o mundo em prática! ^^
    Não me esqueci não ta??

    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.