Shoes 2017

13 de mai. de 2017

Pra quem não sabe, eu sou a louca dos coturnos e botas, depois que eu descobri o Aliexpress ninguém segura mais esse vício, mas convenhamos que muitas mulheres também são loucas por sapatos né.
E quando a gente fala que é louca por coturnos, as pessoas só conseguem visualizar aquele modelo militar, mas vai muito além disso, é uma categoria de calçados como qualquer outra de infinitos modelos. Então, repeito aos nossos devaneios em.

A lista(desafiadora) de desejos de Sapatos.

Coturno Guaedian Dolls Kill, Coturno Dr. Martens Dolls Kill, Oxford Florine Mundial Calçados, Bota Brity Mundial Calçados, Coturno Veludo Cravo&Canela, Bota Nemesis Reversa, Coturno Plataforma Aliexpress, Coturno Réplica Aliexpress, , Coturno Julie Velvet Amie Shoes, Coturno Verniz Amie Shoes, Coturno Vintage Aliexpress, Coturno Vegano Reversa, Coturno tratorado zíper Dolls Kill.

Nossa, quanta coisa, e aja dinheiro pra tudo isso né, mas vamos lá, força, foco fé.
Vou mostrar o processo de cada peça aqui no blog, vamos ver no que isso vai dar rsrsrsrs.

18 comentários:

  1. Eu também amo coturnos, mas só tenho dois! Agora tô na busca por um coturno de cano baixo e sem salto, vou conversar com o pessoal da Reversa pra ver se tem meu tamanho e vou pedir um! <3 Da sua lista de coturno o que mais amei foi o Julie Velvet, e olha que normalmente não é a minha cara!

    Quando ao assalto, pôxa, Paola, que bad :x Eu nem sei como eu reagiria se entrassem na minha casa e levassem qualquer coisa daqui. O que tem de "mais valioso" é o meu notebook, e mesmo assim ele já tem 5 anos e tá super acabado, mas às vezes eu saio de casa morrendo de medo que façam algo com meu lar :/ Eu sei que não deve ter sido uma experiência fácil, mas eu fico feliz de saber que você e sua família estão bem! Um abração e tomara que sua wishlist fique completa logo! Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil, e ainda esta sendo, eu já sofro tanto pelos meus demônios internos, e agora tem isso, estou traumatizada, tudo anda me assustando, e o pavor de que aconteça de novo é o pior =(
      Mas acredito que já passou, e não posso sofrer antecipadamente.
      Temos que viver nossas vidas o melhor que pudermos, aconteça o que acontecer ^^

      Excluir
  2. Maaaana, quanta bota maravilhosa! As botas da Dolls Kill são com certeza as minhas favoritas. Essa primeira é desejo de consumo.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dolls Kill é uma daquelas lojas que a gente sonha em ganhar na loteria só pra sair carregando quilos de roupas dali kkk

      Excluir
  3. Mulher, eu tenho um parecido com o primeiro!! Adoro coturnos, quero alguns da sua lista >< tenho medo de comprar pela internet mas algumas coisas que quero só tem nas lojas de fora... Adorei!!

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho medo, mas gosto de me arriscar, só compro quando realmente aquele dinheiro não fará falta em qualquer outra divida, e se der certo, eu ganho um sapato muito maravilhoso rsrsrsrs

      Excluir
  4. Sem palavras para dizer quanto amei essa lista. Botas de salto alto eu não gosto muito mas coturnos minha paixão.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, amo coturnos, e sempre escolho os de salto quadrado porque detesto saltos, e esses nem parece que são altos, super confortáveis <3

      Excluir
  5. Eu super preciso de botas novas, mas e o money? T.T 1º, 5º e a 9º <3 <3 <3 <3 Boa sorte para diminuir a lista!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui juntando cada centavinho rsrsrs, preciso parar de sonhar e realizar kkk

      Excluir
  6. Nossa, eu sei bem como é essa vontade de ter todos os coturnos do mundo. Sou louca por um bem tratorado e um de salto mas não to podendo por agora :( Adorei esse de saltão. *-*

    Beijo,
    Larissa <3

    madamepoison.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como são, também gostaria de um assim, bem tratorado, o da Reversa foi o que mais me encantou <3

      Excluir
  7. Os modelos estão lindos e eu acho maravilhoso quando vejo look de coturnos com calças skin rsrsrsrs acho elegante e fashion ao mesmo tempo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um arraso, eu tenho pernas bem grossinhas, tenho que escolher bem como usar, caso contrário, fico com duas mandiocas no lugar das pernas, mas não abro mão de me vestir como gosto só por causa das aparências kkk

      Excluir
  8. Gente, que loucura o que aconteceu com você. Eu fico apavorada só de pensar nisso! É algo que ultrapassa a questão de valores, é a tua casa, teu lar, tua privacidade sendo invadidas sem dó e com a maior facilidade. E alguém faz algo sobre isso? Não. O que é ainda mais frustrante e revoltante. Sinto muito mesmo, espero que esteja tudo bem agora!

    Sobre os coturnos, eu também adoro botas e coturnos, inclusive tive um bem militar, enorme ahhaah adorava sair por aí com ele, apesar do povo me achar louca. Não se prive de comprar e usar o que você ama só porque alguém te julga. Pois deixe que julguem, aproveita e dá o boleto pra eles pagarem, já que se acham no direito. kkkk

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, de fato é uma impunidade indescritível, passar por tudo isso e não ter com quem contar, nosso Brasil esta assim =(

      Excluir
  9. Nossa Paola, quanto sapato lindo!! To louca por esses aí meio de verniz com salto tratorado do aliexpress! Vi uma vez a Marimoon mostrando em um vídeo e fiquei apaixonada,a só não comprei pq fiquei com medo da qualidade ser ruim! Bjss

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não deveria estar lendo esse post, pois eu AMO SOU LOUCA por botas, porém zero reais para comprar hauhuahuah as risadas são lágrimas

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.