Cave ghost

7 de abr. de 2017

Olhando os meus artefatos(roupas kkk) percebi que tinha uma blusa que havia comprado em um bazar facultativo, que eu nunca tinha usado, e comprei ela por me lembrar aquelas blusas de mil novecentos e antigamente sabe, ela tinha uma manga bem diferente que me encantou na hora, sabia exatamente com o que combinar, uma saia nova que havia comprado a um tempo mas que também não havia usado. E sim eu tenho algumas roupas assim, compro por serem achados, amo ir em brechós e arrematar aquela peça que eu não encontraria em lugar algum. E assim quase todas as minhas roupas que não são camisetas são compostas por achados em brechós.
Então, vamos ao look, o que me inspirou foi esse lugar incrível, que eu tinha guardado na memória desde a minha infância, lembro que muitas crianças tinham receio desse lugarzinho, eu adorava, adorava ficar ali e criar contos imaginários, contos de terror, e nesse dia eu queria ser uma das minhas criaturas, uma mulher fantasma que vagava aquele lugar.
Com bonus maravilhoso que é esse livro digno de qualquer fantasia de terror <3
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
XoXo!!!

26 comentários:

  1. Gente, cada foto mais linda que a outra. <3 Adorei a atmosfera do lugar e a composição toda no geral, tudo impecável! E a sua blusa é linda, amei como você contextualizou tudo com sua imaginação, suas referências de infância, como você entrou dentro da personagem, e tudo partiu de uma blusinha, rs.

    Beijinho!
    Amanda
    Metamorphya••• Particpe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que comentário empolgante, fico muito feliz que você tenha reconhecido tudo isso, foi tudo feito com muito carinho, e na verdade a qualidade das fotos nem ficou tão boa quanto eu queria. Obrigada <3

      Excluir
  2. AAAAAAAA MDS que lindinea! <3 Adorei as fotos, ficaram bem românticas!
    Grande beijo violeta maravilhosa! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH, você tá muito diva *O*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo, que roupa linda, que fotos lindas!
    E você toda lindona, claro! <3
    Adorei esse look, esaa blusa é muito bonita mesmo, e parece bastante com aquelas antigas! A saia compôs o look muito maravilhosamente, tô muito apaixonada por tudoooo!
    Beijos!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MDS Que saia mais maravilhosa!!! Sei que o foco era a blusa (que tbm é linda) mas essa saia roubou meu coração hahah
    lindas fotos, como sempre <3
    bjoo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela roubou meu coração também kkkkk obrigada lindona <3

      Excluir
  6. Você é muito linda! Eu amo decotes assim e achei maravilhoso o modelo dessa blusinha..
    E CLARO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE REPARAR NESSE TABULEIRO OUIJA NEH hahahah
    AMei o look e as fotos <3

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas!! Adorei a blusa, foi um grande achado!
    Infelizmente quase nunca acho nada em brechós :(
    Beijos!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
  8. Que saia baphônica! *O* MY GOOD! Sério mesmo, nossa! Eu também gosto muito de brechó e bazar para fazer garimpagem de roupas assim. Acho sempre alguma coisa que me faz uma menina feliz! xD

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karol, eu não consigo mais me montar sem uma peça de brechó kkkk

      Excluir
  9. Que fotos lindas e delicadas e aí mesmo tempo com ar de romantismo retrô.bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a intenção era bem essa pegada mesmo, que bom que notou ^^

      Excluir
  10. Nossa, que blusinha linda! Parece com várias que eu tinha quando era mais nova, puta saudade! Hoje em dia esse estilo de blusa nas lojas sai por um preço absurdo, muito mais jogo comprar em brechó mesmo. E a saia é linda demais! O lugar é bem tenebroso, deve render vários ensaios legais.
    www.rumorandhorror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né verdade, na loja essas blusas custam uma fortuna, e de fato, essa grutinha é tenebrosa, e puro amor <3

      Excluir
  11. Apareceu alguma criancinha durante a sessão de fotos? EHEHEHEHE
    Eu ficaria com medo e ao mesmo tempo instigada de bater um papo!
    -
    LOOK AT ME HERE!!! / OLHA EU AQUI!
    ♥ Blog A Bela, não a Fera: www.abelanaoafera.com.br
    ♥ Twitter: http://twitter.com/carapinheiroo
    ♥ Instragram: http://instagram.com/carapinheiroo
    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Não ainda bem, eu iria desfazer os sonhos da coitada, ou dar mais sonhos a elas, só pesadelos kkkk.

      Excluir
  12. Eu também tenho algumas roupas que comprei só por serem achadinhos e nunca usei ou uso muito pouco. haha Vou dar uma vasculhada no meu guarda roupas e tentar contar uns looks com elas também.
    Você ficou linda! Gostei muito da edição das fotos e do lugar.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara, vasculha mesmo, vai que encontra ao menos encontra aqueles dois reais marotos nos bolsos rsrsrs.

      Excluir
  13. Nossa Paola, que maravilhosa!! Essa blusa é realmente incrível e remete a outra época, brechós sempre surpreendem, tenho amado cada vez mais comprar peças de segunda mão. Combinado com a saia longa ficou incrível, deixou uma vibe vitoriana de uma maneira tão simples e descomplicada, realmente amei.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.