Tudo Aquilo que Me Inspira Hoje

24 de mar. de 2017

Mais uma postagem do Projeto de Escrita do grupo Universo Alternativo(super atrasado).

Inspiração, o que seria enfim tudo o que me inspira, eu tenho certeza que eu jamais saberei responder essa pergunta. Eu posso dizer que me inspiro em tudo e em nada ao mesmo tempo. Vamos lá...
Eu me inspiro em tudo, pois a minha verdadeira inspiração são meus sentimentos, logo não me inspiro em nada, pois a minha inspiração sou eu mesma. Complicado, e meio presunçoso, entendo, mas é bem por aí.
Minha principal ferramenta de inspiração é o Instagram, lá eu passeio e encontro sempre algo inusitado que me enche de inspiração e curiosidade, amo fotografias, gosto de sentir o espirito de cada uma delas, então, cores me inspiram, tons me inspiram, contos me inspiram muito, justiça, e nada me inspira mais no mundo, que o sorriso do meu filho, a presença dele, meu vitae.
Tenho o hábito de que quando as coisas vão correndo bem, em casa, trabalho, amigos, quando esses picos de felicidade acontecem, eu funciono como fogos de artifício, explodindo idéias. Porém quando esta tudo pra baixo, meu universo entra em eclosão e não consigo criar nada, meu modo robô entra em ação  apenas para não deixar de fazer o que devo fazer.
Bom é uma pergunta que eu realmente não costumo me fazer, acho que porque costumo me inspirar constantemente com qualquer coisa, as vezes uma única palavra vinda em um momento inesperado ou um olhar despretensioso pra algum lugar qualquer. Eu sou uma pessoa simples e me inspiro em coisas simples. Me inspiro em dias bons, e nos ruins eu só risco com a caneta rsrsrs.

É isso pessoal, espero que tenham gostado!
XoXo***

11 comentários:

  1. Meuamoo <3 também sou assim, embora eu tenha uns gatilhos maiores com determinados assuntos, heuhe! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Os nossos sentimentos realmente influenciam demais! Tem dias que se sua cabeça não tiver boa, nada está bom! O negócio é ir controlando os sentimentos com pensamentos racionais.. ir vendo um equilíbrio. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Aninha, eu tenho dificuldade em lidar com meus sentimentos, eu já me acostumei a guarda-los demais, e ai que quando preciso de ajuda, não sei lidar.

      Excluir
  3. Oi Paola, tento me inspirar de várias formas, também uso muito o Instagram e o tumblr, tb amo fotografia e no tulbor sempre encontro coisas inusitadas e cheias de criatividade! Mas mesmo assim ainda acho que é necessário ter um olhar ponderado sobre essas redes sociais, é tudo muito fantasioso eu fico observando como minha vida é diferente do que eu vejo pela internet, então no fim das contas e assim como vc acabo me inspirando em mim mesma, no meus princípios e tal. Enfim. adorei o post. Um beijo!

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, acho sempre tudo muito irreal em redes sociais, gosto de momentos, e aquelas fotos espontaneamente forjadas acabam ficando fora do meu eixo de inspiração.

      Excluir
  4. Eu também me inspiro com cores e tons huahua mesmo se a inspiração não tiver nada a ver com aquilo! Estranho, né? huahua
    Tenho uma pasta no computador cheia de fotos que me enchem de vontade de criar!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  5. É engraçado que eu nunca tenho esse momento de bloqueio criativo e quando estou triste, é quando preparo minhas melhores ideias!
    -
    LOOK AT ME HERE!!! / OLHA EU AQUI!
    ♥ Blog A Bela, não a Fera: www.abelanaoafera.com.br
    ♥ Twitter: http://twitter.com/carapinheiroo
    ♥ Instragram: http://instagram.com/carapinheiroo
    -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ensina essa bruxaria mana kkkk, preciso, quando estou na bad só crio poemas de pura depressão, aí não dá!

      Excluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.