Desafio Goth Alternativo #2

9 de mar. de 2017

ACESSÓRIO FAVORITO

Bom, eu poderia citar um outro acessório, mas este sobreviveu a temporais e temporais. É que este tem um valor sentimental, ele foi praticamente o primeiro acessório que eu tive depois de muitos anos, antes dele só na época da novela do Beijo do Vampiro rsrsrsrs. Meu colar de cadeado <3
É que ele tem aquele jeitinho meigo, e não meigo que eu adoro, e o principal fato, me lembra muito o colar do Sid Vicious, alguém aí lembra do colar que ele usava de cadeado?
Sem contar que quase sempre, tenho alergia a qualquer colar que eu use, porém, este foi delicado até nisso, e não me causou nenhuma reação negativa.
É o único acessório que eu uso quando saio, uso para sair, para trabalhar, uso pra qualquer coisa, ou melhor, quando quero me sentir mais bonita, mais enfeitada. Ele é sem sombra de dúvidas o meu acessório favorito.
Ele é meio emblemático, entre tantas outras coisas, mostra parte do que eu sou, de como sou na verdade. E acho que aquele acessório indispensável tem que ser assim, tem que mostrar quem somos, só assim vamos nos sentir à vontade para usa-lo a qualquer hora. Meu amado parceirinho.
Então é isso, espero que tenham gostado!
XoXo!!!

16 comentários:

  1. Que lindinho bem delicado lembra do Sid Vicious mesmo,versão meiga hehe

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas e que cabelo divo! Xonei!
    Ter que escolher um acessório só deve ter sido difícil, eu mesma não saberia muito bem o que escolher.
    Muito obrigada pela visita *-*~
    https://sussurrodoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou enrolando para começar essa série, tenho muito post de rascunho acumulado e queria liberar algum espaço antes de começar. auhuaau

    Adorei seu colocar de cadeado, eu ia comentar que me lembrou do anime Nana, onde a Nana deu um colar desses pro namorado Ren. Mas quando você falou do Sid lembrei que os persnagens e a banda deles são inspiradas no Punk Rock e que o colar de cadeado é ua referencia ao Sid mesmo. kkkk

    Achei lindo! E acabei de lembrar que meu colocar favorito de anos quebrou uma peça no ultimo final de semana T.T

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mega fã de NANA e o Ren usa um desses mesmo, que ganhou da Nana como você disse, tudo por causa do Sid, eles amam o Punk Rock.

      Excluir
  4. Oi Paola! Tenho adorado os posts desse desafio que a Gio criou. Esse colar é uma graça, eu tenho parecido mas é com uma chave pequeninha! hahah Adorei que ele parece uma versão fofinha do colar do Sid Vicious :D
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que amor! Ele é mto cute mesmo! E que fotos lindas mds *-----*

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Primeiro, suas fotografias daqui são muito bonitas! <3 Sobre o colar, que linda relação de afeto que você mantém sobre ele <3 Ele é uma gracinha!

    Beijos!


    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
  7. Que colar fofinho, haha

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é tão delicadinho <3, dá até medo de quebrar huahua e é lindo.
    Nem parece que o tem há tanto tempo!
    Falando em Sid Vicious, já viu o filme baseado nele e na Nancy?

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuido desse colar com muito carinho meeeeesssmoooo!
      E sim manaaaa, já vi o filme, é aquele romance que a gente fica apaixonado e desesperado ao mesmo tempo.

      Excluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.