Conheça Regina

12 de mar. de 2017

Queria poder dizer mais sobre essa moça tão criativa.
Estava eu lá ociosamente passeando pelo instagram, quando me deparo com essa mulher incrível, criando cosmakes perfeitas das minhas tão amadas Sailor's.
E eu dei aquele leve surto de euforia na frente do celular kkkk.
Ela é uma maquiadora, modelo, fashionista, ilustradora, blogueira, vlogueira, tudo essa mulher é, além de linda, e super fã de Sailor Moon.
Vamos as fotos apaixonantes, com Sailor Moon, Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Jupiter, Sailor Venus, Sailor Uranus, Sailor Neptune, Black Lady, Sailor Pluto, Sailor Saturn, e uma surpresa <3. E opa, ia esquecendo, tudo coberto de muita nostalgia.
Regina, fez essas makes incríveis em comemoração aos 25 anos do lançamento de Sailor Moon. E como uma fã digna de sua armadura, concluiu com o Cosmake da Sailor Sun, que é uma grande vilã por um bom tempo das Guerreiras. E também nos matou de amores com maquiagens retratando as Salior em seu cotidiano normal sem transformações, e como se não bastasse também as interpretou pensando em como elas seriam hoje se esses 25 anos realmente tivesse passado no universo lunar.
As maquiagens e personificação ficaram perfeitas, além das fotografias super bem trabalhas.
Já sou fã dessa mulher, queria eu poder, e saber maquiar com tanta beleza assim.
E ai, espero que tenham gostado!
XoXo***

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Que os deuses te escute manaaaa <3 <3
      Obrigada pela confiança =)

      Excluir
  2. Nossa que menina linda!
    Eu não entendo nada de Sailor Moon rs,mas as makes e caracterizações estão lindíssimas.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem a Sailor Plutão que é toda gótica, você iria se identificar com ela <3

      Excluir
  3. uau, ela é perfeita *o* em algumas fotos nem parece que é a mesma pessoa. Eu também queria saber fazer cosplay foda desse jeito!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ela manda super bem nas makes, realmente parecem pessoas diferentes *________*

      Excluir
  4. Nossa que maravilhosa *-* as transformações ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis mesmo, eu olho e fico besta, me lembro de quando eu imaginava as personagens se elas fossem reais, e báh, ta ai o resultado personificado <3

      Excluir
  5. Nossa, que linda. Não conhecia essa moça. Amei a maquiagem e o look que ela usou nessa foto de cabelo rosa. ♥♥♥
    Beijos, http://www.blogjessribeiro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa que linda! Eu queria ter essa inspiração, mas ultimamente não tenho tempo nem de tirar o meu esmalte que já tem 2 meses hahaha.
    Beijos.

    Ana | www.editoramorgenstern.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Estou nessa mesma barca, também não tiro o esmalte a meses, estou esperando se decompor kkk

      Excluir
  7. Nossa Paola que linda essa Regina, amei as maquiagens a ideia tudo!!! Fora que as fotos são belíssimas! fiquei encantada com o trabalho dela! bjs

    www.decoturnoepsikes.com.br

    ResponderExcluir
  8. GEEEEEEEEEENTE, QUE MULHER MARAVILHOSA É ESSA? Fiquei encantada! O incrível é que conforme ela muda o cabelo e lente ela se transforma em outra pessoa. MUITO DEMAIS! AMEI

    https://www.youtube.com/channel/UCydFZTL4-SR7nXcRZ3ibrNQ/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se torna cada uma delas, também achei isso fantástico, a magia da make <3

      Excluir
  9. Eu tinha visto ela no face!! Super incrível *-*~ Vontadinha de ser maquiada por ela e virar sailor tb ç-ç~

    Bjs!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.