O Que aprendi com a Blogosfera

17 de fev. de 2017

Estou fazendo parte de um projeto em conjunto com o grupo Universo Alternativo, em que nele postamos mensalmente sobre um tema diferente, no mês passado o tema foi A História do seu blog, que não pude contribuir, mas felizmente eu já tenho um pouquinho dela contada aqui.
Este mês vamos falar sobre O Que Aprendemos com a Blogosfera. E bem, eu já estou nela há alguns anos, e percebi, que tudo sempre terá dois lados, os dois lados da moeda, e podemos aprender muito com ambos.
Mas vejamos, nem um desses "problemas" mencionados aqui são suficientes, para fazer com que eu(e tantas outras) abandone esse universo. Nos temos sim uma responsabilidade quase que desnecessárias com o Blog, mas é ele aquele pedacinho da gente virtual, quando passo algumas horas no blog, é melhor do que qualquer dia em um salão de beleza. Os comentários ruins, a gente deixa pra lá, foca nos bons, e que podemos sempre melhorar. E pessoas ruins vão existir em qualquer lugar, principalmente no mundo virtual, onde todos podem ser o que quiserem. Mas sejamos nós mesmos, com nossa honra, levantemos nossas espadas, vamos dar o play, que esse Gamer Over, está longe de chegar.
É isso pessoal, espero que tenham gostado.
XoXo!!!

16 comentários:

  1. Concordo com muuuuita coisa! <3 Principalmente com essa do "em pedaços". A gente pensa que fez uma amizade e pá, e quando vai ver, não era nada daquilo que imaginávamos, hauha! Fico feliz que goste muito do seu blog e queira investir nele! Grande beijo miga <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né jaque, mas felizmente são poucos casos, a blogosfera é um amorzinho <3

      Excluir
  2. Oi, Paola!
    Menina, eu era encantada no seu blog, sabia? Aí um dia formatei o Chrome porque tava travando e perdi seu endereço, que bom que achei de novo! Sobre blogar, eu acho que tem mais vantagens que desvantagens! Ou sei lá, vai que depois de tanto tempo na blogosfera eu tenha aprendido a lidar com tudo isso... Sei que agora parece mais fácil! :)
    Beijooooo!

    http://vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aprendi a lidar, até porque eu adoro tudo aqui, e realmente tem mais vantagens, ou pelo menos as vantagens são mais amorzinho que as desvantagens.

      Excluir
  3. Conheço todas essas etapas huahu
    É muito bom quando criamos um laço com blogueiros e sentimos uma amizade crescendo. Escrever em blog pode ser muito solitário, mas os comentários de leitores fiéis nos dão bastante força!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou aquela pessoa, que se já comenta sempre eu já considero meu parceiro sabe kkkk, já parceirão da parada.

      Excluir
  4. Simplesmente ameiiiiiiiiii!!!
    E é isso mesmo, tem o lado bom e o ruim, que nunca é suficiente para nos fazer desistir <3
    Eu tbm me sinto tão bem blogando que nenhum salão de beleza consegue me deixar mais feliz do que o meu bloguito!!! xD
    Adoro esses grupos de blogagem coletiva e temática, até entrei lá ;)

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai ahhahahaha, vida de blogueira né? A gente rala e todo mundo acha que é facil e mil maravilhas hahahaha sóquenao!
    Todas compartilhamos das mesmas alegrias e sofrimentos!!!

    Fiz um post sobre dragões, super legal! Se tiver afim de ver, clica aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, achando que é tudo bobagem, mas na verdade é tudo o que nos deixa tranquilas.

      Excluir
  6. 10 anos na blogosfera..
    Impossível não se identificar com todos esses passos e fases hauhauhuhauhauhuah
    Gasto, hoje, é o que meu blog mais dá haiHIAUHAUIHauiA
    mas compensa e muito todo o trabalho.

    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Compensa mesmo, só de poder responder esses comentários, já me sinto imensamente feliz <3 <3

      Excluir
  7. Oi Paola concordo com vc em tudo menina!! Acho que pra mim a parte mais legal é receber comentário legais e carinhosos, poxa é muito bom também ver que outras pessoas também gostam das mesmas coisas que vc,sei lá!! Agora realmente há um gasto né? A gente gasta mesmo, mas gasta feliz! Um bjs pra ti

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É imensamente bom poder ter essa relação com pessoas que você sabe que tem tudo a ver com você, é a melhor parte na verdade *___________* O que faz os gastos passarem despercebidos kkk

      Excluir
  8. Adorei o jeito que tu fez o post, comparando os prós e contras. Concordo demais com tudo o que você disse e realmente, não existem contras o suficiente que me façam desistir de manter o blog.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu gosto de ver as coisas assim todas ajeitadinhas(pelo menos por aqui kkkk). E realmente, os contras são só contras, os benefícios são um elixir rsrsrs

      Excluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.