Nana Voltará?

7 de fev. de 2017

Nana é um mangá criado por Ai Yazawa em 2000, e entrou em hiatus em 2009(momento triste).
A história se passa em torno de duas garotas que se conhecem acidentalmente no metro, que por várias coincidência do destino, ambas tem o mesmo nome NANA, juntas alugam um apartamento, e apesar das enormes diferenças entre elas pois Nana Oosaki é uma cantora PunkRock, e Nana Komatsu é uma garota sonhadora com os amores, acabam vivendo juntas, e se tornando melhores amigas.

O mangá se trata de vida cotidiana e alternativa, mostra como é a batalha pela bilheteria da musica, e como é a vida após alcançar a fama. Mostra como o amor pode ser confuso, e principalmente que nem sempre as melhores escolhas são aquelas que mais queremos.
Um anime que arrebatou corações, com seus dramas, amores, e tragédias.
Graças a isso o mangá, ganhou sua adaptação em anime com 47 episódios, e dois filmes, o primeiro lançado em 2005, e foi um sucesso, e o segundo em 2006.
Além do que, todas as musicas do mangá, foram adaptadas por cantores de verdade, com direito a clipes musicais e tudo.
Parecia que tudo não podia estar melhor não é mesmo? Mas a escritora Ai Yazawa, passou por momentos difíceis, e com isso deu um tempo da produção de Nana por tempo indeterminado.
E esse tempo durou bastante, já se passaram 7 anos desde que os fãs de NANA se tornaram órfãos, e esse tempo parecia não ter fim, até que...
Ai Yazawa, em entrevista para a revista ROLA disse "NANA é uma das minhas maiores obras, e tenho vontade de um dia voltar com a história", e isso bastou para que os rumores tomassem conta dos que sonham com um final para NANA.
Contudo, Ai Yazawa não confirmou nada, embora seja ótimo pensar em um retorno, devemos estar preparados para que isso não aconteça. Vamos ficar apenas na torcida, principalmente pela saúde da autora. Vamos todos cruzar os dedos.
Até a próxima pessoal.
XoXo!!!

16 comentários:

  1. Eu AMO o anime, assisti tudo em 2 dias huehuehue os filmes eu não consegui encontrar com qualidade boa, gostaria de assistir tbm! Mangá aqui na minha cidade é raríssimo </3
    Espero poder assistir a continuação algum dia!
    bjo sua linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acompanhei o anime, sou apaixonada por toda a franquia <3 <3

      Excluir
  2. Caramba, não conheço nenhuma pessoa que não tenha falado bem deste mangá! Acho que a franquia deixou muitos fãs órfãos né? Nunca cheguei a ler, e não sei se o estilo teria muito a ver com o que eu goste, mas sei da importancia dele pra muitas pessoas... Quem sabe um dia né? :P
    Beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ele agrada muita gente, me vi em várias situações parecidas, é bem tenso, e dramático, amo demais.

      Excluir
  3. Gente do céu, eu amo demais esse mangá! <3 Não faz ideia! Eu nunca li, mas assisti alguns episódios, e nossa... NOSSA! Me identifico DEMAIS com a NANA-rocker, heuhe! Foi a partir daí que comecei a gostar mais de Vivienne Westwood e afins. É o amor da minha vida, junto com Fullmetal Alchemist! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mulher, que banner MARAVILHOSO! Já acompanhava o antigo e estou bem feliz pela sua volta.
    Sobre o post, não conheço este mangá. Bem legal. Sucesso ♥
    www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Paola, como eu sou leiga, te confesso que nunca tinha ouvido falar nesse mangá mesmo ele sendo tão famoso, que lástima!!! Enfim, de qualquer forma eu adorei o roteiro, pelo resuminho que vc deu achei a história muito legal, acho que se eu começar a ler uma vou virar fã mesmo!!! De qualquer forma torço para o retorno de Nana, poxa sete anos é um hiato muito grande, tomara que a escritora comece a produzir novas estórias! Um bj

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desespero dos fãs, torço pra que VOLTE PELO MENOS PRA TERMOS UM FINAL DIGNO =(

      Excluir
  6. Primeiramente quero dizer que seu blog é lindo, e segundo: você fotografa muito bem <3
    Adorei seu blog e a dica do mangá! Os únicos que eu tenho são de Saillor Moon e desejo aumentar minha coleção com outras histórias ;)

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, eu me esforço bastante rsrsrs
      Também Amo Sailor Moon, pri anime mangá em primeiro lugar da Life.

      Excluir
  7. Eu não costumo acompanhar mangás, mas assisti o anime inteiro e ME APAIXONEI DEMAIS! Nana é maravilhosa, e a Hachiko tem uma amizade linda com ela sendo tão diferentes. Me apaixonei pelo Takumi também auhauhauahuaha Me senti tão envolvida por esse desenho na época, uma nostalgia total. Meu namorado tem todos os volumes que lançaram aqui, e chegamos a ver essa noticia, esperamos mesmo que volte a ser lançado. Amei as fotos!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também me identifiquei muito com vários personagens, já passei por cada situação deles ali, me envolveu demais esse mangá, o anime inclusive. Espero mesmo que volte.

      Excluir
  8. Queria muito ler o mangá, mas o fato de ter entrado em hiatus me desanima um pouco. Amo o LA e o anime também! Lindo o traço do mangá. ♥

    BLΛCK WΛSΛBI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tristeza sem fim esse hiatus, mas vamos na torcida, a franquia é linda, e muito intensa, felizmente eles souberam transmitir isso em tudo relacionado.

      Excluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.