Boho Goth

12 de fev. de 2017

Enfim mais um look aqui no blog, e foi de um vestido que eu sou apaixonada.
Acontece que eu tenho esse vestido há um bom tempo, comprei ele em um brexó e me custou pouco mais que R$5,00, ele é de crochê, longo, me lembrou muito do goth dos anos 90.
Ele define bem o corpo, bem justo, então combinei com essa segunda pele feita com meia calça.
E o coturno Vilela, novo acervo por qual também estou caindo de amores.
O chapéu, é um achado e presente, de uma prima minha, ela encontrou em uma viagem ao Maranhão.
E bom o que dizer desse lugar que eu amo tanto, saindo da minha cidade, tem essa fazenda/sitio, que é linda, tem esse cantinho que lembra muito os templos japoneses, todos ornamentado em pedrinhas. eu não poderia deixar de fotografar lá, até porque tenho muitas lembranças da minha infância nesses arredores. Sem contar que eu estou ensopada, meu cabelo esta um estrago da chuva e umidade que pegamos ao fazer essas fotos, mas nada foi suficiente para nos parar rsrs.
Então vamos ao look
Momento nostalgia ao olhar esses caminhos, nesse dia estava acompanhada de uma prima e o boy dela e rendeu muitas risadas, foi um dia adorável.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.
XoXo!!!

22 comentários:

  1. Que lugar lindo! E você está lindona também, adorei o vestido. <3
    Beijão linda!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada pelo seu vestido, meu deus! Você tá parecendo uma sereia gótica maravilhosa! O melhor de tudo é como você montou o look todo com peças de diferentes lugares, não saiu montada de uma loja. Amei!

    Meu blog
    Desafio de leitura #12mesesdepoe

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIM HELLO, MY TWENTIES TERÁ 2ª TEMPORADA? Onde você viu a confirmação? *O* to chorosa uhuahuahua <3 <3

    Simplesmente amei sua roupa e seu cabelo <3. Como consegue tirar as fotos? eu tenho muita vergonha e não sei o que fazer na hora uhauua

    Seu blog é muito bom, vi que também gosta de animes *-*

    E sim, aqueles são meus desenhos, obrigadaaa uhuahua <3 <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, não me lembro onde eu vi a confirmação, mas vai ter sim, e eu amo esse universo. Obrigada por tudo lindona <3

      Excluir
  4. Que lugar lindo e que linda vc está <3
    Boho é um estilo que eu tenho gostado a cada dia mais,e estou fazendo algumas peças nesse estilo,inclusive vou fazer tutorial de umas peças nesse estilo.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu adoro pechinchar e compor meus looks pelo mais acessível possível.

      Excluir
  5. Nossa que look maravilhoso, bem gótico! E o lugar ficou em contraste!
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  6. Que look maravilhosooo *o* amei tudo! O outfit all black do jeitinho que eu gosto, o lugar, e vc tão linda!
    bjoo!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro de tudo: QUE VESTIDO LINDO!
    Segundo: ficou ainda mais lindo com a meia calça nos braços hahaa
    O look tá todo lindo, ficou maravilhoso!
    O tom do teu cabelo é mara também!
    Beijooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa *____________*
      Não queria mais tirar essa meia, ela fica incrível.

      Excluir
  8. Mulher, tu é linda DEMAIS!
    Arrasou no look. E esse lugar? Que harmonia que deu pras suas fotos!
    Amei Paola. Beijo sua linda.
    www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jéss, era tudo o que eu precisava "ouvir", fico muito agradecida por todo carinho <3

      Excluir
  9. Paola, eu tô caindo de amores por esse vestido, que coisa linda!!! E ficou incrível em ti, teu quadril é lindo. Não preciso nem dizer que as fotos ficaram maravilhosas e esse lugar onde tu fotografou parece ser fantástico, né? hahah Tu é tão linda guria!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru, eu também sou super apaixonada por ele, e por esse lugar <3

      Excluir
  10. Está linda, a foto e você, hahaha Faz tempo que não visito seu blog eu acho, pelo menos não lembro, mas agora que vi de novo não vou mais ficar sem visitar, hehe

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Mana, para né? Teu cabelo está maravilhoso! O look ficou maravilhoso, amei como tu combinou o vestido com essa segunda pele. Também fiz uma dessas com uma meia velha e fica demais.
    As fotos ficaram lindas e eu gostei muito da edição que tu fez nelas.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma super mão na roda, a mão na roda mais charmosa que já usei kkkk

      Excluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.