Conheça Brittanie Evans

6 de out. de 2016

Uso o instagram como a minha melhor rede social para descobrir coisas novas.
E em um desses passeios me deparei com uma fotografia de cair o queixo, e lá estava ela Brittanie Evans, uma mulher de beleza incrivel, que manja super de maquiagens.
Brittanie tem uma colação de batons, e também faz cospmaker.
Uma inspiração, com maquiagens uma mais linda que a outra, Brittanie também posta fotografias da sua adolescência, e mostra como podemos mudar com o tempo, e que podemos alcançar os nossos objetivos se tivermos perseverança e força de vontade. 
Olhem só que linda...


Não tem como escolher qual fotografia é a melhor, ou escolher um penteado favorito não é.
Se também estão fascinados com essa diva, não deixem de seguir e acompanhar suas fotografias.
Vou me inspirando aqui e criando as minhas maquiagens, por enquanto não estão nem chegando perto hahaha, mas quem sabe um dia néh.
Por hoje é só.
XoXo!!

8 comentários:

  1. Eu amo indicações de instagram, fotografia é uma arte que infelizmente não domino mas admiro demais <3 essa moça é linda, muito fotogênica e estilosa. AMEI! Vim parar aqui por conta de um comentário lindo que vc deixou no meu blog. Fiquei instigada a conhecer o seu e foi a melhor coisa que fiz, pois me apaixonei por esse seu cantinho. Tudo aqui está impecável, desde o layout até o conteúdo de suas postagens. Não podia deixar de falar nesse seu cabelo maravilhoso, né...
    Já salvei aqui pra acompanhar sim ou com certeza? ♥
    Beijos e parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Julie obrigada, eu amo o instagram, e sinto que tenho que compartilhar uma maravilha como esta para todas as pessoas verem. Tem gente que não conhece, tem gente que não frequenta o instagram, então me sinto na missão kkk

      Excluir
  2. Que mulher maravilhosa mds!!! Me lembrou muito a deus Rihanna <3
    ótima indicação lindona, não a conhecia, já vou seguir!
    bjoo! <3
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra bastante né, lindas deusas inspiradoras das nossas lifes <3

      Excluir
  3. Instagram é top haha!
    E que lindaaaa *o*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela é muito linda! Parece uma boneca. Amei conhecer.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, ela é linda, tem o cabelo lindo, maquiagem linda, tudo lindo *____*

      Excluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.