Black for Sun

19 de out. de 2016

E no look de hoje, eu finalmente vou mostrar esse top pra vocês, esse cropped divoso que eu comprei já tem alguns muitos anos(mais de 3), ele era muito mais lindo quando não estava de desfazendo o coitado kkkk, aqui no Pará onde moro é MUUUIITOOO úmido, além de estar sempre muito quente, é o pior estado natural para roupas de couro fake, o que encurta bastante o tempo de vida delas. Porém, resolvi mostrar mesmo assim porque ainda dava tempo de criar algumas coisas com ele, então comprei essa jaqueta num brechó perto de casa, e tcha-ram, K estou eu me sentindo maravilhosa. Sem contar nessa saia de borracha ma-ra-vi-lho-sa, sim ela é de borracha e eu amei mais que tido.
Teve até participação especial nessas fotos rsrsrs.
Esse serumaninho lindo, é o Alfa, o coçorro da família, todo dengoso rsrsrsrs.

Então pessoal é isso, espero que tenham gostado.
XoXo!!!

26 comentários:

  1. Bah guria, que feliz fiquei de tu ter voltado a bloggar! Eu lembro que sempre lia teu blog, mas foi na época que eu era bem ~tímida~ e não comentava em nada. Muito lindo esse cropped e essa saia, pra mim, nem precisa de jaqueta que já ficou LINDEMAIS! Um beijão, obrigada por ter voltado, e continue postando! <o/

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rafa, muito obrigada, eu to precisando mesmo desse apoio, pode deixar que agora é pra valer haha. bj***

      Excluir
  2. Adorei! Arrasou nesse look!
    Eu me sinto totalmente estressada aqui no RJ por não poder andar com as roupas que gosto! O calor tá demais!
    Adooorei esse top viu? Um grande bjooo

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também tá um calor infernal, já é quente por natureza e fica cada dia ainda mais quente. Mas eu adoro sair toda montada então kkkk

      Excluir
  3. Amei essas fotos! E a jaqueta é um amor lindo maravilhoso. E o Alfa que agora é model e eu não sabia? Hehehe

    Instagram: @flordelari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK né, ele é meu grude, eu sou o cão e ele é meu carrapato kkk

      Excluir
  4. MULHER QUE LACRE!
    Amei o look e esse layout maravilhoso do blog! Voltou com tudo hein! AMAY
    https://quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei o look, amei o top, amei a saia, amei a jaqueta amei o fundo, amei você auhauahu Sério, tudo lindo e com essa clareza e delicadeza das fotos me lembrou o pastel goth.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tary muito obrigada sua linda, e olha eu me inspiro muito no Pastel Goth sim, amo demais <3

      Excluir
  6. Vc é mto maravilhosa mulher <3 <3
    Amei o look!
    bjoo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse top é maravilhoso, amei o look e seu cabelo Divo maravilhoso... mil beijos.
    Http://eencontrarse.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Socorro, que blog e pessoinha mais linda.
    Adorei o loook

    Blog Incensurado

    ResponderExcluir
  9. Que linda, e que look bafo e maravilhoso! Só que sou só um pouquinho fã de salto e se eu ousasse assim copiar o look, usaria um salto 15cm preto fechadão... HAHAHAHAHA... Mas, falando sério, curti muito o look. xD

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenhooooo uma demonia maravilhosa, mas fiquei com preguiça de calçar kkkk
      Obrigada Karol <3

      Excluir
  10. Eu poderia estar matando, roubando ou me drogando mas vim aqui pedir pra você me ensinar a ser tão lacradora <3 e ter coragem de ser fotografada xD
    Prosperidade!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Quem dera eu soubesse, eu sou muito Drag, na hora eu encarno e saio fazendo essas poses que eu sempre acho nada a ver kkkkkk
      Mas obrigada, e nem vem que você é linda, adoro as suas fotos <3

      Excluir
  11. Que bom que você voltou a blogar Paola!
    Amei demais esse look completinho assim do jeito que você combinou tudo e queria dizer também que amei o layout do blog. Combinou demais com você :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.