Pop Funko

4 de set. de 2016

PopFunko desde 1998 é uma marca internacional de Toy Art, brinquedos colecionáveis de artistas, na maioria deles ícones como, super heróis, personagens de filmes e séries, personagens de desenhos animados, cantores, apresentadores, são muitos os artigos, e muito o que colecionar. Eu venho por este mostrar parte de alguns dos meus Pop Funko's, alguns isso mesmo, pois se torna viciante colecionar esses bonequinhos tão fofos, então a coleção esta sempre crescendo.
Impossível não se apaixonar, principalmente sabendo que a Po Funko esta sempre renovando suas edições, criando novos toys a cada dia. Ai ai, logo mais tem nova coleção por aqui.
Por hoje é só.
XoXo!!!

6 comentários:

  1. Eu ainda quero ter a coleção do Star Wars ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mano, é difícil dizer qual o mais fofinho, mas aposto no Vader! hahahaha sou doida pra ter, especialmente os de DW! <3 Ah, e antes que eu vá embora, tenho que comentar: estou apaixonada pelo teu banner!!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah que linda você, muito obrigada, e sim meu favorito é o Vader <3

      Excluir
  3. Eu sou APAIXONADA por esses bonequinho.. tenho uma listinha que não para de crescer de alguns que quero... rs
    Adorei os seus!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo demais, felizmente já tenho mais alguns para fotografar em um próximo post <3

      Excluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.