Lista de Desejos Nacionais

29 de ago. de 2016

Eu costumo comprar bastante pela internet, não que eu compre em grande quantidade(quem me dera), é que a maioria das coisas que compro, é via internet.
E fiz uma listinha dos itens que vem me causando desejo nos últimos dias, fiz uma seleção somente de itens que podem ser encontrados em lojas onlines nacionais.
Então começando por um coturno envernizado cano longo, que é o meu maior desejo do momento, e esse vestido todo inspirado no lado negro da força em? Maravilhoosoooooo...
Vocês já puderam ver que eu vou de Lado A, a Lado B em segundos, sou apaixonada por mimos delicados, assim como um black carregado. Infelizmente o jogo de Bule não está mais a venda =(.
Então é isso, aproveitem.
XoXo!

2 comentários:

  1. Adorei a listinha!
    Compartilho de alguns desejos... *-*
    rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase concluída já, ainda bem, tem tempos que eu não compro um graveto kkkk

      Excluir

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.