Na dosagem média

8 de nov. de 2012

Bom, primeiramente gostaria de dizer que se ñ fosse essa postagem da minha amiga Rô, eu nem estaria aqui escrevendo isso, tanto por que pouquíssimas pessoas vão dar a importância.
Mais ainda sim, me senti na obrigação de escrever, quase como se foce meu dever, me justificar.
Então aqui vai... Tem um bom tempo que quase que abandonei o blog, quase o deixei, larguei a mão.
Mais foi devido a muitas coisas, a principal, é que ando mega super hiper lotada. Um bilhão de coisas no trabalho pra fazer, mais 1.Trilhão de coisas em casa, mais desentendimento com a família, e minha maldita insegurança MILENAR! Sempre digo que minha fonte de inspiração é meu amor, meu amor por, meu Rick, meu Filho, minha vida... E parece que quando TUDO ISSO, acontece, agente perde a vontade, perde o impulso  a dinâmica  a brincadeira da coisa, a parte legal. Fica só o lado chato, inconveniente  que te perturba na hora em que você mais precisa que o dia tenha 48 horas. Fica muito pesado, a carga é imensa  e não da nem pra sair do lugar. Me sinto muito sufocada as vezes, por todas as lágrimas que levo, e é perturbador pensar em como me livrar delas. E por muito tempo fico ali, parada, estagnada, sem me mover, sem ouvir, muito menos ver. A saída que tenho, na maioria das vezes,é ouvir uma boa musica,nem tão baixa nem tão alta. Me apego no Beirut da vitrola, esvaziando todo o meu corpo, sonho mais uma vez com todas as metas que tenho na vida, todo o caminho que ainda nem sei, mais que espero acinosamente o momento de percorrer, nos amores que aquela única pessoa me faz sentir, e naquele sorriso estonteante, daquele que só precisa de mim pra aparecer. E então começo a cantarolar, me embalando de lado a lado, ainda com os olhos fechados, mais visualizando tudo o que a vida me reserva  e que a única coisa que me falta, é ir até la, e tomar por mim, o que me é por direito. Tomar a minha vida de volta, aproveitar dela tudo o que me vier, e mais uma vez passar por essa mesma epifania, e viver de novo, e assim por diante. Estou aqui repetidas vezes, pra dizer, que eu existo sim, nem que seja só em pensamento. Obrigado a todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Games, Fraldas e Rock'n Roll - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Paola Natasha C. Fernandes. Tecnologia do Blogger.